buscapé

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Adoração a Deus

Cada momento é único. Amo adorar ao meu Senhor. Essa canção que coloquei para vocês verem , e meditarem na letra, porque sei se você não souber a melodia dessa canção, mas lerem, já serão edificados e louvarão ao nosso Deus!!! 

CANÇÃO DO APOCALIPSE - DIANTE DO TRONO


Digno é cordeiro
Que foi morto
santo, santo Ele é
Um novo cântico 
Ao que se assenta
sobre o trono do céu


Santo, Santo, Santo

Deus todo poderoso
que era, e é , e há de vir
Com a criação eu canto
Louvores ao Rei dos reis
És tudo para mim 
e eu te Adorarei


Está vestido do arco- íris

Sons de trovão, luzes relâmpagos
Louvores, honra e glória
Força e poder pra sempre
Ao único Rei eternamente

Santo, Santo, Santo
Deus todo poderoso
que era, e é , e há de vir
Com a criação eu canto
Louvores ao Rei dos reis
És tudo para mim 
e eu te Adorarei

Maravilhado, Extasiado

Eu fico ao ouvir Teu nome
Jesus, Teu nome é força
É fôlego de vida
Misteriosa Água Viva.
ALELUIA!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário